Como Comprar

Faça sua compra de forma segura e pratica.


Nos somos parceiros do pagamento digital , empresa do grupo Buscapé que é um dos maiores hubs de pagamento digital da America Latina.


Como devo proceder durante a compra.

  1. Cliente acessa  o site e clica no botão Comprar.
  2. É aberto o carrinho onde o cliente pode calcular e selecionar o frete.
  3. Ao clicar no botão Finalizar Compra é direcionado ao Pagamento Digital.
  4. Cliente escolhe forma de pagamento (à vista ou em até 6x no cartão de crédito) e processa o pagamento, caso o cliente ainda não seja cadastrado no pagamento Digital será direcionado de forma rápida e simples para a tela de cadastramento e logo após retorna para finalisar a compra.
  5. Pagamento Digital faz a análise de risco da venda e aprova a transação.
  6. Loja Envia o produto
  7. Cliente recebe o produto.

Formas de envio :

O frete será calculado por Sedex e Encomenda Normal ( Correios ).


1. SEDEX: a maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível.
2. ENCOMENDA NORMAL: serviço econômico para remessa de encomendas, atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 8 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem. 
Atenção: como podem haver variações de preço e disponibilidade entre as formas de envio, recomendamos que consulte as três opções antes de fazer sua escolha.


Clientes que residem em Mafra-Sc e Rio Negro-Pr , poderão retirar a mercadoria na loja, respeitando a disponibilidade imediata da mercadoria ou tempo de espera para fabricação.

Importante sempre consultar a loja.

Prazos de Entrega


Prazo de Entrega:


- O prazo de entrega dos pedidos despachados via sedex  é de 05 (Cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pedidos enviados por encomenda normal, o prazo estende-se para até 15 (quinze) dias úteis após o envio, podendo ocorrer antes, dependendo da localidade para onde foi despachado.


_- Lembrando que em algumas mercadorias o prazo de entrega será maior em virtude do produto ser produzido apenas após a confirmação do pagamento. Verifique em cada produto a disponibilidade.


Formas de Pagamento :


A Ponto Prata em parceria com o Pagamento Digital disponibiliza várias formas de pagamento, visando facilitar a compra do cliente.


1) Cartão de Credito  sem juros
2) Cartão de Credito com parcelamento em até 6 vezes . (Consutar juros na hora da compra)
3) Boleto Bancário
4) Depósito em Conta Corrente ( Consultar dados atraves de nossos contatos)


Garantia :

Todas as joias comercializadas pela Ponto Prata possuem garantia permanente contra defeitos de fabricação e são acompanhadas de um Cartão de Garantia. Para eventual reparo ou troca, é imprescindível o envio deste cartão junto a seu produto.
Nos casos de envio para verificação e conserto das peças (devido a problemas causados pelo uso), as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do Cliente.
Troca e Devoluções :
Antes do envio, nossas peças são rigorosamente avaliadas por uma equipe de controle de qualidade. Porém, pode ocorrer que alguma peça com defeito seja despachada; por gentileza verifique se o produto recebido está totalmente de acordo com as suas expectativas antes de utilizá-lo. Caso seja necessária a troca, o prazo para solicitação é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto – o contato deverá ser realizado pelo pontoprata@gmail.com  A peça não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar o cartão de garantia. Esclarecemos que os custos com envio e reenvio são por conta do cliente.

Antes de solicitar a troca, pedimos que observe as condições abaixo:

- Não são realizadas trocas de piercings.
- Nos casos de alianças de compromissos, somente poderá ser feita troca ou qualquer serviço se as peças NÃO ESTIVEREM GRAVADAS.
- A Ponto Prata não se responsabiliza por problemas ou erros na escolha dos tamanhos de alianças de compromisso e de anéis. Em caso de ajustes de numeração serão cobrados os custos decorrentes da prestação dos serviços, além das despesas de frete (ida e volta). Sugerimos que, antes da compra de anéis e alianças de compromisso, certifique-se de sua numeração em uma joalheria, relojoaria ou ourives de sua cidade.